domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 42 - MATA-A!


Assim que entrei deu-me um aperto no coração, uma vez que não entrava ali há anos e a ultima vez tinha sido no dia do casamento do Bruno, isto é, no dia em que o Rafa se foi embora. Reparei que estava bastante diferente, as paredes estavam agora pintadas de azul, o sofá clássico de cabedal tinha sido substituído por uns puffs azuis e brancos, que estavam à frente de um plasma enorme. A casa de família que eu conhecia era agora um apartamento espaçoso, jovem, repleto de objectos relacionados com o mar, praia, e surf. 

-Bem, está definitivamente…diferente. – Disse. – O que é que a tua mãe disse sobre a mudança?

-Ela ainda só viu por fotografias, mas não se importou.

-Ela nunca mais veio cá?

-Não, eu é que lá vou. Normalmente vou uma, duas vezes por mês. Ela adora aquilo. E desde que nasceu o Paulinho não sai de lá nem por nada.

-Ainda bem… De certa forma ajudou-a a ultrapassar a morte do te…

-Tens preferência pela casa de banho? – Interrompeu-me.

-Não, desde que não seja a mesma que a tua. – Respondi.

-Tens assim tanto medo de me ver nu? – Disse com um sorriso provocador.

-Não, tu é que não me resistes por isso é melhor assim. – Respondi, entrando na brincadeira.

-Uii. Deve ser deve. Não és assim tão boa, bebé.

-Pois não. Por isso é que não tiraste os olhos, quando estava na piscina.

-Eu só olho para a minha namorada. – Disse, á medida que tirava a T-shirt.

-Noiva. – Corrigi.

-Ou isso. – Depois de mandar a T-shirt para o chão, começou a despir os calções.

-Vais-te despir aqui?!

-E porque não?

-Como queiras, não me faz qualquer diferença.

-Claro que não. – Disse, já de boxers. – Toma na casa de banho comum, eu tomo na do meu quarto.

-Está bem. – Disse e dirigi-me para lá de seguida. Quando cheguei comecei a despir o top e os calções, e ia despir o biquíni quando…

-Toma, tens aqui toalhas. – Disse o Rafa ao entrar de repente.

-Já batias, não?

-Não estás nua, pois não?.

-Mas podia estar.

-Mas não estás. Complicada pá. Não demores 3 horas como de costume.

-
Ainda estás aqui?! – Disse para o irritar, fechando a porta de seguida.

Tirei o biquíni entrei no banho decidida a tirar o óleo que estava espalhado por todo o corpo e tentei não ter pensamentos errados…Se é que era possível naquela situação. ‘’Mas o que é que eu estou aqui a fazer?!’’ ‘’Estás a arranjar lenha para te queimar Ana Rita’’ ‘’Pára de pensar nele!!’’ Eram os meus pensamentos no duche. Estes pensamentos foram interrompidos por:

-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!! –Gritei, saindo do poliban ainda coberta de gel de banho e embrulhando-me na toalha.

-O que foi?! – Entrou o Rafa rapidamente, segurando a toalha que tinha enrolada à cintura.

– O que é que se passa??

-ESTÁ UMA ALI UMA ARANHA! RAFA! – Disse, desesperada, apontando para o poliban.

-Rita…Isso tudo por uma aranha? A sério…? – Perguntou super calmo, contrastando com o meu tom acelerado.

-MATA-A! ESTÁ ALI…

-Mas ali onde?

-Na parede, lá dentro.

Ele desligou o chuveiro, e entrou no poliban para poder encontrar a dita aranha.

-AIISSSHH! TÃO GRANDE! – Disse, no gozo. – Isto é um aranhiço de nada sua medricas. Tem mais medo de ti do que tu dele.

Pegou na aranha e esticou o braço na minha direcção, o que me fez soltar mais um grito. De seguida meteu-a no lavatório e ligou a torneira.

-Pronto. Já está.  – Virou-se para mim ainda com aquele sorriso de gozo. –Estás a chorar?! - Disse, ao ver-me sentada na sanita a tentar controlar a respiração.

-Não. – Disse, ainda a soluçar.

-Hey, hey, olha para mim. – Disse, já preocupado, ficando de joelhos à minha frente. - Já passou, não está aqui aranha nenhuma. Tem calma. Eu nunca pensei que ainda tivesses essa fobia.

-Tu és tão estúpido.

-Eu sei, desculpa. – Deu-me um beijo no rosto e abraçou-me de seguida.

Uma vez que eu ainda tinha shampoo no cabelo e gel de banho no corpo, ele ficou com o queixo cheio de espuma, o que me fez rir. Peguei na outra toalha e passei no seu rosto, devagar. Ele pegou na minha mão, tirou a toalha que pousou no chão, e fez festinhas, acabando por entrelaçar os nossos dedos. Ambos em silêncio, só se ouvia o som das nossas respirações. Ele aproximou-se prestes a beijar-me, e eu levantei-me, deixando-o ajoelhado. Aproximei-me do poliban, e de costas para ele, deixei cair a toalha que cobria o meu corpo. Sob o seu olhar atento, liguei o chuveiro e entrei. Ao contrário do que eu estava à espera, ele levantou-se e saiu da casa de banho, deixando-me surpreendida mas no fundo aliviada. Concentrei-me na água quente do chuveiro, até que senti uma mão fria no fundo das minhas costas. O Rafa estava no poliban, atrás de mim, já sem toalha, e eu nem sequer o tinha visto entrar. Desviou o meu cabelo para um ombro, e começou a dar leves beijos no outro.

-Rafa… - Disse, quase que suspirando.

-Hmm?

-O que é que estás a fazer…?

-Diz-me para parar e eu paro. – Respondeu, continuando a beijar-me o ombro e pescoço.

Virei-me para si, e olhei nos seus olhos, que me fixavam com tanto desejo quanto os meus fixavam os seus. Passei a mão no seu rosto, e ele virou a cara, beijando a minha mão.  

-Tu não sabes o quanto eu sonhei com este momento ao longo destes anos… - Disse-lhe.

-É? – Perguntou com um sorriso enorme. – Quem sou eu para te impedir de concretizar os teus sonhos…

-Quando é que vais deixar de ser parvo? – Ri-me.

-Quando deixar de pensar em ti.

Perante a sua resposta mantive-me calada, coloquei os meus braços envolvidos no seu pescoço, e ele respondeu colocando os seus á volta da minha cintura. Ambos debaixo do chuveiro aproximámos os nossos rostos e beijámo-nos como se não houvesse amanhã. Depois do primeiro seguiram-se muitos outros beijos repletos de paixão e desejo.

-Eu sabia. – Disse-lhe com um sorriso.

-
O quê? – Perguntou, confuso

-Que não me tinhas esquecido. Soube-o assim que foste ter comigo à casa de banho, hoje à tarde. É verdade… Qual é a nossa cena por casas de banho?

-Não sei… Mas porquê? Queres conhecer o meu quarto? – Perguntou com um sorriso provocador.

-Depende… Tens segundas intenções?

-Segundas, terceiras, quartas... – Disse, pegando-me ao colo.

-Nesse caso... – Ri-me à medida que ele nos levava para o quarto, completamente despidos, a molhar a casa toda.

Quando chegámos mandou-me para cima da enorme cama de casal que se encontrava a meio do quarto, e saltou para cima de mim no momento a seguir. Os nossos corpos colaram-se novamente e senti-o excitado junto a mim. Com algum esforço, e sem separar as nossas bocas consegui virar-nos e fiquei em cima dele, sentada na sua barriga. Beijei-lhe o pescoço, e fui descendo, até ao umbigo.

-
Ahh…- Gemeu, quando eu desci mais um pouco.

Agarrou-me nos braços e puxou-me para cima, indo de encontro á sua boca. Entre beijos e caricias entregamos nos um ao outro, apaixonadamente, como se nada tivesse mudado e seis anos não tivessem passado. Após momentos de intenso prazer, caímos esgotados na cama, e adormecemos imediatamente. Acordei passado umas horas, com a cabeça no seu peito, e comecei a beijá-lo mesmo com ele a dormir.

-Hmm… Estás a tentar dar cabo de mim? – Disse ele, ao acordar devagarinho.

Respondi com um sorriso e continuei a beija-lo por todo o rosto e pescoço. Já acordado, começou a corresponder aos meus beijos e fizemos amor novamente, com a mesma intensidade da vez anterior, e acabámos por adormecer só acordando na manha seguinte.

-Hey… - Disse-me, ao dar-me beijinhos para eu acordar.

-Hmm… Quero acordar assim todos os dias.

- Na minha cama? – Perguntou, sem parar com os beijos.

-Depende. Isso é um convite?

-Estás convidada.

-É de manhã! – Disse, agitada, ao olhar para a janela.

-Sim, já me tinha apercebido.

-Eu dormi aqui!

-E disso também.

-Pára de gozar parvo, eu estou a falar a sério. Os meus pais devem estar preocupados, era suposto eu ter ido só despejar o lixo, lembras-te?

-Diz lá que eu não sou um anjo…

-Como assim?

-Eu avisei o teu irmão ontem que te tinha visto lá em baixo e que tu tinhas ido dormir na casa da Diana.

-Quando?!

-Quando te deixei sozinha na casa de banho.

-Ah… E como é que o senhor sabia que eu ia dormir aqui?!

-Vi nos teus olhos. Dá para ver que não me resistes.

-Ai sim? – Disse ao envolver os meus braços no seu pescoço.

Beijámos nos mais uma vez, e estávamos a ficar entusiasmados…

-Eu tenho… - Disse ele, entre beijos. – Eu tenho que ir abrir o bar…

-Ah… - Olhei nos seus olhos, sorrindo.

-Eu estou a falar a sério, pára de me olhar assim que eu não respondo por mim.

-Já parei. – Respondi, afastando-me dele.

-Acredita que me está a custar imenso… - Voltou a aproximar-se, fixando-se no meu corpo. – Deixar-te aqui…- Começou a beijar-me a barriga. – Linda… - Subiu para o peito – Na minha cama… - Chegou aos lábios. –MAS… tenho de ir. – Concluiu ao afastar-se repentinamente, e começou-se a vestir.

Permaneci deitada a observá-lo, e ele olhava-me com um sorriso á medida que se vestia.

-Dorme mais um bocadinho, ainda é cedo. – Disse-me, ao dar um beijo de despedida. – Estão umas chaves na caixa ao lado da televisão. 

-Está bem… Bom trabalho… - Disse-lhe, e este saiu de seguida.

-Só mais um. – Disse ao voltar apressado, dando-me mais um beijo.

-Parvinho. – Ri-me. – Pira-te mas é.

Olhou para trás com um sorriso e saiu de vez. Agarrei-me á sua almofada, com o seu cheiro, e voltei a adormecer, sem dificuldade.

26 comentários:

  1. está lindo, lindo, lindo! eu quero é que ele deixe a noiva e fica com a Rita... enfim, quero que postes rápido, pode ser? :)

    ResponderEliminar
  2. A imenso tempo que eu estou a espera deste capitulo! Está fantástico :) Parabéns

    ResponderEliminar
  3. adoro a tua fica!!! Continua!!!
    tenta postar rapidamente!!!

    ResponderEliminar
  4. Esta lindo. Ja estava ansiosa por um novo capitulo. Posta um o mais rapido possivel, por favor. Bjs, adoro a tua historia

    ResponderEliminar
  5. Amoooooooooooooooooooooooooo, esperei tanto tempo mas valeu a pena ;) Tens muitoo geito, continuaa !

    ResponderEliminar
  6. quero mais, tou curiosa para ver o proximo...

    ta fantastico...

    continua... se puderes posta mais hj...

    ResponderEliminar
  7. Depois de tanto tempo a espera sem dúvida que está perfeito, valeu a pena esperar :D
    Escreves muito bem.
    Mais uma vez estás de parabéns ;)
    Por favor agora vê se não nos fazes esperar muito é que a história está cada vez melhor :D
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  8. AMEI :D
    Além de eles não estarem a ser correctos, estou a amar. Afinal, queremos todas vê-los juntos *.*
    Quero o próximo, estou curiosa :D
    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  9. Ta lindo *.*
    Publica o proximo o mais rapido possivel.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Gosteei e vou começar a acompanhar.
    Passando,aprovando&seeguindo. Beijiinhos :*
    @per_feitosparaoamor
    @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do teu blog, sigo-te (:

    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  12. quando postas o proximo, tou super curiosa

    ResponderEliminar
  13. amo amo amo... ohmeudeus, tens mesmo bué jeito... não demores muito a postar o proximo, pleaseeee :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Mia
      Segue:
      http://avidaatefazsentido.blogspot.pt/

      Eliminar
  14. Adoro a tua fic !
    quando voltas a postar ?
    estou curiosa ! :o
    beijinhos
    inesm
    http://porqueaoutrapediucomgeitinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Amo a tua fic, tou a adorar, por favor continua...
    vou começar uma também, se poderes segue...

    http://avidaatefazsentido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito :o
    (: sigo*
    Se puder segue de volta (:

    ResponderEliminar
  17. quando publicas o proximo capitulo? espero que rapidamente. estou ansiosa. Rápidooooo, por favor! :D

    ResponderEliminar
  18. Comecei a ler e adoro... Estou tão feliz por eles terem... Continua assim :D

    ResponderEliminar