domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 15 – Aqui não há ladrões.


Domingo, 10/10/2010

Acordei e fiquei a vê-lo dormir, a admirar cada traço do seu rosto que para mim sempre foi o mais bonito de todos. Ao sentir a minha mão fria na sua cara, acordou.

-Bom dia! (Beijou-me)

-Bom dia… (Continuei com o olhar fixado nele)

-Porque é que estás a olhar assim para mim?

-Porque te amo.

-Hmm…Sabe tão bem acordar assim! Não queres dormir comigo todos os dias?

-Não, depois fartava-me de ver a tua fronha logo de manha.

-Pronto…Já me estava a admirar de estares tão querida! Parva.

-Atrofiar contigo é quase tão bom como beijar-te.

-Eu sei que sou irresistível. Vou tomar banho, queres vir?

-Não sei se tenho tempo para si, vou ver na minha agenda.

-Olha Olha. Tens algo melhor pra fazer?

-Acho que de momento não.

-Bora. (Esticou os braços como se me fosse agarrar. Saltei para o seu colo e fomos para a banheira)

10:15 Pequeno-almoço

Graça:
Meninos, quando acordei fui lá ao vosso quarto e a porta estava trancada, posso saber porque?

Rafa:
Já sabes como é a Rita mãe, tem medo de tudo e mais alguma coisa.

Rita:
Pois, eu sinto-me mais segura se a porta estiver trancada, assim sei que não entra nenhum ladrão ou assim…

Graça:
Ah, tá bem. Mas neste caso não gosto que estejam trancados no quarto. Não te preocupes que aqui não há ladrões.

Teresa:
Esta minha filha é uma medricas. Mas ela lá em casa também anda sempre de porta trancada, não é só aqui.

Rafa:
Não percebo porque, o ladrão pode sempre entrar pela janela…

Dei lhe um pontapé debaixo da mesa, para que se calasse.

Rita:
Hello…Eu estou aqui. Parem de falar como se não estivesse.

Teresa:
Depois do pequeno-almoço vamos arrumar as malas e dar uma limpeza geral á casa para irmos embora cedo que amanha é dia de aulas.

Rafa:
Aish oh tia. A casa está limpa.

Teresa:
Não interessa, damos sempre uma limpeza, assim quando viermos está tudo arrumadinho. Graça, o teu irmão?

Graça:
Já sabes o marido que tens, deve andar na quinta para não variar.

Teresa:
Ricardo, vai lá fora chamar o teu pai que eu quero levantar a mesa e ele ainda não tomou o pequeno-almoço.

Rafa:
Bom, já acabei. Até logo família.

Rita:
Hey Hey…Qual é a parte do ‘’arrumar a casa’’ que tu não percebeste?

Rafa:
Eu ia só á casa de banho oh trolha.

Rita:
Eu não me despeço da família cada vez que vou á casa de banho! Pensavas que ias ser engolido pela sanita é?

Teresa:
Em vez de estarem a embirrar um com o outro como de costume, porque é que não vão limpar o vosso quarto?

Rita:
Já estou lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário